Política de Fretes – Aviolê Perfumaria
Bem-vindo à Aviolê! Estamos comprometidos em oferecer opções de frete que atendam às suas necessidades, garantindo uma entrega rápida e segura dos produtos adquiridos em nossa loja online.
Nossa política de fretes segue as diretrizes das melhores transportadora do mercado, proporcionando transparência e confiabilidade aos nossos clientes.
1. Opções de Frete:
- Frete via Motoboy (Grande São Paulo): Oferecemos a opção de frete via motoboy para entregas na Grande São Paulo. Para garantir a entrega no mesmo dia da compra, é necessário que o pedido seja feito antes do meio-dia (12:00h). Essa modalidade de frete proporciona agilidade e praticidade, permitindo que você receba seus produtos no conforto da sua casa ou escritório.
- Frete via Correios (PAC e Sedex): Também disponibilizamos as opções de frete via Correios, tanto pelo serviço PAC (Encomenda Econômica) quanto pelo Sedex (Serviço de Encomenda Expressa). Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade escolhida e o endereço de destino, garantindo flexibilidade para nossos clientes.
Compras efetuadas até o meio dia(12:00h) serão postadas no mesmo dia.
- Frete via Loggi Coleta: Serviço semelhante ao SEDEX dos correios, adotamos essa opção que muitas vezes possuem valores inferiores e prazos de entrega semelhantes ao Sedex retirada.
2. Prazos de Entrega:
- Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade de frete escolhida e o endereço de entrega. Ao selecionar a opção de frete durante o processo de compra, você será informado sobre o prazo estimado para recebimento dos produtos.
3. Custos de Frete:
- Os custos de frete são calculados com base no peso do pedido, a modalidade de entrega escolhida e o endereço de destino. Durante o processo de compra, você terá acesso ao valor do frete na página do produto e antes de finalizar o pedido na página de carrinho e checkout.
4. Acompanhamento do Pedido:
- Após a confirmação da compra, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega do seu pedido. Essa ferramenta permite que você saiba exatamente onde está sua encomenda em tempo real. Você pode rastrear seu pedido clicando em Rastreie seu pedido no canto superior do nosso site.
Na Aviolê, priorizamos a eficiência e a qualidade no processo de entrega dos nossos produtos. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência relacionada ao frete, não hesite em contatar nosso serviço de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente, Equipe Aviolê
Contato para Suporte:
- Email: contato@aviole.com.br
- Tel: 11 986833164
- Endereço: Rua Jaguariúna 175 - Vila Zelina, São Paulo/SP - CEP: 03143-060
- Horário: Segunda a Sexta. 8:00h às 20:00h.
Atualizado em:08/03/2024